Acompanha aqui as incidências do encontro
Wolves continuam à procura da primeira vitória no campeonato depois de se contentarem com um empate 1-1 frente ao Brighton antes da pausa internacional. As duas equipas defrontam-se pela primeira vez na elite desde abril de 2012, altura em que empataram sem golos. O treinador português está sob pressão crescente, mas afirma que não dá importância ao que se diz.
"Não sinto a pressão do exterior porque não leio nada, não vejo nada e não assisto televisão. Vivo no meu mundo – e o meu mundo é feito de mim e da minha equipa. A única pressão que sinto é aquela que eu próprio coloco sobre mim. Sei que podemos fazer melhor porque temos bons jogadores e uma boa equipa. Com o trabalho diário que estamos a realizar, os resultados vão aparecer, sem dúvida", vincou.
Vítor Pereira foi expulso pelo árbitro Jarred Gillett logo aos 21 minutos do encontro frente aos Seagulls, depois de ter chutado a bola para fora da sua área técnica e para o banco dos árbitros. Agora, pediu desculpa pelo seu comportamento e garante que não se pode repetir.
"Em primeiro lugar, quero pedir desculpa. Sei que o futebol é emotivo, e eu sou uma pessoa emotiva, mas o meu comportamento não foi adequado. Foi um momento de frustração porque perdemos duas bolas e permitimos contra-ataques perigosos. Chutei uma bola e isso não pode voltar a acontecer. Peço desculpa", lamentou.
Strand Larsen está a recuperar
Por fim, trouxe novidades sobre a equipa, incluindo uma atualização importante sobre o avançado Jorgen Strand Larsen, que está a tentar regressar gradualmente à melhor forma.
"Temos alguns pequenos problemas com lesões, especialmente o Hwang (Hee-chan). O (Jean-Ricner) Bellegarde também está doente. Vamos ver se é possível contar com eles. (Strand Larsen) está a dar o seu melhor. Não é fácil atingir o seu melhor nível com dores, compreendo isso. Neste momento ainda sente dores, mas está a tentar ajudar a equipa. Espero que possa voltar a ser útil", admitiu.