Os atuais campeões da Premier League somam 26 golos na Premier League esta época, mais do que qualquer outro clube entre os cinco primeiros da tabela.
O Liverpool pretende reforçar a sua defesa na janela de transferências de janeiro e, com o aumento dos rumores em torno de vários jogadores, incluindo a estrela do Crystal Palace, Marc Guehi, Warnock revelou quem escolheria.
Liverpool vai tentar "roubar" Timber?
Após a vitória frente ao Wolverhampton, no fim de semana, Warnock sugeriu que as opções do Liverpool para lateral-direito, Jeremie Frimpong e Conor Bradley, não estão a corresponder às expectativas.
"Quando olho para a defesa e penso em quem o Liverpool deveria contratar, pessoalmente acho que precisam de um defesa-central e de um lateral-direito. Na posição de lateral-direito têm Frimpong, Gomez e Bradley. Os três têm tendência para lesões e não são suficientemente robustos para jogar todas as semanas, e isso é algo de que o clube tem de se afastar", afirmou.
“Esse é um problema importante para o Liverpool neste momento. A equipa joga melhor quando tem um lateral-direito de raiz nessa posição. Dá mais equilíbrio à equipa e permite ao Szoboszlai atuar no meio-campo. Por isso, penso que contratar um lateral-direito é tão importante como garantir um defesa-central nesta altura", acrescentou Warnock.
“Acho que é preciso um especialista para essa posição, o que pode ser difícil de encontrar em janeiro. No cenário ideal, contrataria o Jurrien Timber, mas não acredito que o Arsenal o permita. Na minha opinião, ele é o melhor lateral-direito da Liga. É fantástico. Um jogador com essa qualidade, forte nos duelos individuais. Desde a lesão no ligamento cruzado anterior, mostrou a sua capacidade de recuperação", defendeu.
O Liverpool venceu os seus últimos três jogos da Liga e subiu ao quarto lugar da Premier League, aproximando-se do líder Arsenal. No entanto, é pouco provável que os Gunners deixem Timber sair tão cedo, já que estão na luta pelo título e querem evitar que um rival lhes "roube" um talento deste calibre.
