Wayne Rooney revelou algumas das experiências mais estranhas e desagradáveis que ele e os seus colegas do Manchester United viveram em jogos fora de casa.
Desde balneários gelados em Anfield até balneários com fugas no Sunderland, o ex-capitão da seleção inglesa compartilhou essas histórias bizarras dos bastidores no seu podcast da BBC.
"Na verdade, eu estava suspenso (para o jogo contra o Sunderland). Mas acima dos balneários ficavam as casas de banho e o teto cedeu quando todos os jogadores estavam vestidos", contou Rooney.
"Acho que tudo o que vai para a sanita caiu em cima dos jogadores e das roupas", acrescentou.
Rooney também mencionou que o jogo fora mais difícil foi enfrentar o seu clube de infância, o Everton, depois de se transferir para o United.
"Sim, foi terrível. Obviamente é um estádio que frequento desde criança, desde bebé" disse sobre o seu primeiro regresso numa eliminatória da FA Cup, em 2005.
"O meu pai, esse foi o jogo ao qual ele não foi. Porque sabia que eu ia ser muito criticado e, apesar de ir a todos os jogos do Everton, não foi a esse, em Goodison", lembrou o antigo avançado.