O West Ham apresentou uma proposta oficial por John Victor, do Botafogo, na sua busca por um novo guarda-redes.
Fontes no Brasil dizem que Aston Villa, Wolverhampton e Burnley enviaram olheiros para observar John Victor este mês, enquanto Manchester United, Everton e até mesmo o gigante turco Galatasaray já demonstraram interesse no guarda-redes há algum tempo.
Os Hammers já contrataram o defesa El Hadji Malick Diouf e Kyle Walker-Peters, mas esperam agora reforçar a baliza para substituir Lukasz Fabianski, que tem estado no clube há vários anos.
Agora, de acordo com Fabrizio Romano, o West Ham fez o primeiro movimento por John Victor, o que só vai fazer com que mais clubes se juntem à corrida pelo jogador de 29 anos, que fez 55 jogos pelo Botafogo desde que chegou à equipa em 2024.
John Victor tornou-se um alvo para muitas equipas, incluindo o Manchester United, após as suas impressionantes exibições no Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Também ajudou o Botafogo a vencer a Série A do Brasil e a Taça Libertadores, no ano passado, e foi nomeado para a Equipa do Ano de ambas as competições em 2024.
Só o tempo dirá se o West Ham vai contratar o talentoso guarda-redes, que certamente será alvo de mais propostas nos próximos dias.
