Wolverhampton goleado (0-6) pelo Brighton, Brentford (2-1) dá a volta ao Nottingham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Wolverhampton goleado (0-6) pelo Brighton, Brentford (2-1) dá a volta ao Nottingham
Pascal Gross eleva a contagem perante a impotência de Matheus Nunes
Pascal Gross eleva a contagem perante a impotência de Matheus NunesAFP
O Wolverhampton saiu este sábado vergado a uma derrota humilhante, por 0-6, na visita ao Amex Stadium, diante do Brighton, em partida da 34.ª jornada da Premier League.

Recorde as incidências do jogo

Onzes e notas de Brighton e Wolverhampton
Onzes e notas de Brighton e WolverhamptonFlashscore

Com José Sá, Nélson Semedo, Matheus Nunes e Pedro Neto no onze inicial de Julen Lopetegui, o Wolverhampton fez apenas figura de corpo presente diante do Brighton.

Aos 6 minutos Undav fazia o 1-0, aos 13' já Gross marcava o primeiro de dois golos, elevando a contagem aos 26 minutos.

Ainda antes do intervalo Welbeck fazia o 4-0, aos 39 minutos, e aos 45+1 Julen Lopetegui, sem querer esperar mais, tirava Nélson Semedo para lançar Daniel Podence.

Na segunda parte a única coisa que o Wolverhampton fez foi... sofrer menos. Aos 48 minutos Welbeck, também ele, bisava na partida, façanha seguida por Undav, que aos 66 minutos fez o 6-0, resultado final que fica para a história.

Com este resultado o Brighton está às portas dos lugares europeus, com 52 pontos, no oitavo lugar, a um do Liverpool, enquanto o Wolverhampton é 13.º, com 37 pontos.

Estrelinha europeia do Brighton

Recorde as incidências do jogo

Notas finais e onzes de Brentford e Nottingham
Notas finais e onzes de Brentford e NottinghamFlashscore

À mesma hora, no Brentford Community Stadium, em Londres, o aflito Nottingham Forest deixou fugir três pontos na reta final da partida com o Brentford.

O brasileiro Danilo, ex-Palmeiras, colocou o Nottingham Forest na frente em cima do intervalo, aos 45+1 minutos, mas o inevitável Ivan Toney empatou a partida para o Brentford, aos 82 minutos.

Já quatro minutos para lá dos 90', Onyeka serviu Da Silva para o golo da reviravolta, que ainda foi ao VAR, devido à posição do jogador do Brentford, mas acabou mesmo por ser validado.

Com esta vitória o Brentford mantém o nono lugar, com 50 pontos, precisamente a dois do Brighton, que também ganhou, enquanto o Nottingham Forest continua apenas um ponto acima da linha de água, com 30 pontos contra os 29 do Leicester.

Classificação da Premier League
Classificação da Premier LeagueFlashscore