Wolverhampton regressa às vitórias (2-0) diante do Crystal Palace

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Wolverhampton regressa às vitórias (2-0) diante do Crystal Palace
Wolverhampton venceu e igualou o Crystal Palace na tabela classificativa
Wolverhampton venceu e igualou o Crystal Palace na tabela classificativaWolves
O Wolverhampton regressou às vitórias na Premier League, esta terça-feira, na receção ao Crystal Palace, em partida da 33.ª jornada da Premier League. Um auto-golo de Joachim Anderson, logo aos três minutos, abriu caminho ao triunfo, selado aos 90+4, de grande penalidade, pelo capitão Rúben Neves.

Recorde as incidências do jogo

Os onzes de Wolverhampton e Crystal Palace
Os onzes de Wolverhampton e Crystal PalaceFlashscore

Depois da derrota diante do Leicester (1-2), no fim de semana, o Wolverhampton regressou ao Molineux para... voltar a ser feliz.

Porque foi, efetivamente, com felicidade que a equipa liderada por Julen Lopetegui colocou-se na frente do marcador, logo aos três minutos, num pontapé de canto do capitão Rúben Neves, desviado por Joachim Andersen para a própria baliza.

Além de Rúben Neves, José Sá, Nélson Semedo e Matheus Nunes foram os outros portugueses a alinharem de início no Wolverhampton, com Toti e Pedro Neto como suplentes utilizados - João Moutinho e Daniel Podence não saíram do banco, tal como Pablo Sarabia.

O Crystal Palace soube reagir ao golo sofrido, acabou por ter maior domínio, sobretudo na segunda parte, mas sem nunca conseguir bater José Sá e companhia.

E seria já aos 90+2 minutos que o guarda-redes Sam Johnstone cometeria uma grande penalidade que Rúben Neves, aos 90+4 minutos, transformou no 2-0 final.

Com esta vitória o Wolverhampton iguala precisamente os 37 pontos do Crystal Palace, estando agora em 13.º lugar da Premier League.

Destaques e estatística da partida
Destaques e estatística da partidaOpta by Stats Perform