O médio saiu do Sunderland para o Borussia Dortmund durante o verão, mas tem tido dificuldades em adaptar-se ao futebol alemão.
Bellingham tem sido associado ao Manchester United, mas Wyness considera que um regresso ao Sunderland é uma possibilidade mais realista.
Em declarações ao Football Insider, explicou: "Não vejo Bellingham a caminho do Man United. O único cenário que estou a ouvir que pode acontecer é um empréstimo de regresso ao Sunderland".

"Isso talvez seja o que faz mais sentido. É onde ele se sentiria confortável e poderia tentar recuperar o rumo. Não começou a época da melhor forma, e penso que seria benéfico tanto para ele como para o Sunderland".
"Neste momento, são uma equipa apelativa, o treinador está a fazer um excelente trabalho e o proprietário também tem estado bem. O início de temporada é animador para eles. Bellingham poderia beneficiar ao voltar para um lugar onde é bem recebido e ganhar confiança ao jogar futebol da Premier League num contexto favorável".
"O que estou a ouvir é que um empréstimo de regresso ao Sunderland é uma possibilidade, ao contrário de algo como o Man United, onde não acho que ele se encaixe de todo".
