Al Ettifaq 2-2 Al Nassr

A jogar fora de casa, com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, o Al Nassr foi surpreendido logo aos 16 minutos, com um grande golo de Wijnaldum, que rematou em arco e bateu Al Aqidi.
Ao intervalo Jorge Jesus apostou em Boushal no lugar de Al Nasser, que aos 10' viu uma expulsão revertida pelo VAR, e lançou Boushal. Dois minutos após o recomeço, e após passe de Ângelo, João Félix restabeleceu a igualdade, com um remate forte e colocado.
A reviravolta do Al Nassr chegou vinte minutos depois, aso 67', com João Félix a rematar e a bola a desviar em Cristiano Ronaldo, enganando o guarda-redes Rodak.
Wijnaldum, porém, tirou outro coelho da cartola e, aos 80 minutos, bisou e fixou o 2-2 final, que coloca um ponto final nas 10 vitórias consecutivas do Al Nassr. A equipa orientada por Jorge Jesus, no entanto, mantém a liderança, com 31 pontos, mais três que o Al Taawon, enquanto o Al Ettifaq é 8.º, com 16 pontos.

Al Okhdood 0-1 Damac

No duelo entre treinadores portugueses na 12.ª jornada do campeonato saudita, levou a melhor Armando Evangelista, na visita do Damac ao Al Okhdood de Paulo Sérgio.
Valentin Vada, médio argentino, apontou o golo do triunfo logo aos 5 minutos, batendo Samuel Portugal, antigo guarda-redes do FC Porto.
Com este triunfo o Damac chegou aos 9 pontos, subindo ao 14.º lugar, enquanto o Al Okhdood é penúltimo, com apenas cinco.

Al Ahli 2-0 Al Fayha

A jogar em casa, o Al Ahli inaugurou o marcador logo aos 6 minutos, com Galeno, antigo jogador do FC Porto, a assistir Ivan Toney para o 1-0.
O segundo golo, que confirmou o triunfo do Al Ahli, chegou aos 64 minutos, uma vez mais com Galeno a fazer o passe decisivo, para o 2-0, com assinatura de Ibañez, que viria a ser expulso, com vermelho direto, aos 85 minutos.
Com esta vitória o Al Ahli cimenta o 4.º lugar no campeonato, com 22 pontos, enquanto o Al Fayha, de Pedro Emanuel, é 11.º, com 12.

