Mais

Arábia Saudita: Al Fayha, de Pedro Emanuel, dá passo de gigante para a manutenção (2-1)

Atualizado
Pedro Emanuel, treinador do Al Fayha
Pedro Emanuel, treinador do Al FayhaFayez Nureldine / AFP / AFP / Profimedia
O Al Fayha, de Pedro Emanuel, venceu esta sexta-feira o Damac, para a 30.ª jornada do campeonato saudita, o Damac, por 2-1, e ficou mais perto da manutenção. O Al Ettifaq venceu o Al Khaleej, de Pedro Rebocho e Fábio Martins, também por 2-1.

Al Fayha 2-1 Damac

Num duelo entre dois rivais na luta pela permanência, o Al Fayha afastou-se da zona de descida ao vencer o Damac. A equipa de Pedro Emanuel é agora 12.ª, com 33 pontos, quatro acima da zona de manuntenção.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Stanciu (40') ainda adiantou o Damac antes do final da primeira parte, mas o Al Fayha virou o resultado no início do segundo tempo, no espaço de apenas três minutos.

Al Sahafi (48'), que saiu do banco para substituir o lesionado Al Khaibari, fez o empate e Al Anazi (51') confirmou o 2-1 com um autogolo.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Al Ettifaq 2-1 Al Khaleej

O Al Khaleej está apenas um ponto acima do Al Fateh e somou o quarto jogo consecutivo sem vitórias, ao perder em casa do Al Ettifaq.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares na equipa visitante, que ainda reagiu ao golo inaugural de Wijnaldum (15'), de penálti, e empatou por Hamzi (38').

No entanto, Wijnaldum voltou a marcar na segunda parte e confirmou o triunfo da equipa de Steven Gerrard, que perdeu o português João Costa por lesão.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaFlashscore

Outros resultados: 

Al Qadisiya 4-1 Al Kholood