Al Okhood 2-4 Al Qadsiah
Ainda na luta pelo título, o Al Qadsiah contou com uma grande exibição de Quiñones para levar de vencido o Al Okhdood, equipa que era orientada pelo português Paulo Sérgio e é agora conduzida pelo romeno Marius Sumudica.

Apesar da chicotada psicológica, a equipa continua numa série de oito jogos sem vencer e passou a ter a pior defesa do campeonato, com 47 golos sofridos.
Quiñones aproveitou-se das fragilidades do adversário para decidir o encontro com um hat-trick (34', 74' e 87'), num jogo que contou com Otávio durante 67 minutos. O internacional português foi titular no meio-campo e destacou-se no capítulo do passe, com uma taxa de acerto de 88 por cento.
Al Ahmad (50') marcou o outro golo do Al Qadsiah, enquanto Bassogog (43') e Al Hatila (86') fizeram os tentos da equipa da casa.
Al Taawon 2-3 Al Fayha
O Al Fayha aproveitou o mau momento do Al Taawon e o resultado do Al Okhdood para fugir da zona de descida e chegar aos 26 pontos, subindo ao 10.º lugar depois da sétima vitória da temporada.

Benzia (44') e Sakala (52' e 89') apontaram os golos do triunfo da equipa orientada por Pedro Emanuel. Martinez (74') e Al Dossari (79') faturaram para o Al Taawon.

