Al Hilal 3-2 Al Khaleej
Duelo português na Arábia Saudita, com Rúben Neves, titular, a levar a melhor sobre Pedro Rebocho, que jogou de início no conjunto visitante. João Cancelo ficou de fora desta partida.

A partida parecia ter ficado resolvida cedo pelo Al Hilal, que foi para o intervalo a vencer por 2-0, com golos de Kanno (18') e Milinkovic-Savic (39').
Na segunda parte, o brasileiro Malcom (57') fez o 3-0 para o conjunto de Simone Inzaghi, mas o Al Khaleej quase surpreendeu, ao reduzir para a margem mínima no espaço de seis minutos, por intermédio de Joshua King (79') e Masouras (85').
Com esta vitória, o Al Hilal coloca-se a um ponto do Al Nassr, mas com mais um jogo, e continua sem derrotas no campeonato, enquanto o Al Khaleej é 8.º classificado, com 14 pontos.

Al Fateh 2-1 Al Ahli
O defesa português Jorge Fernandes foi titular na equipa do técnico português, que aplicou o primeiro desaire do campeonato ao Al Ahli, equipa que pode ficar já a 11 pontos do líder Al Nassr, caso a equipa de Jorge Jesus vence a partida em atraso.

O francês Valentin Atangana apontou o primeiro golo da partida e deixou o Al Ahli em vantagem ao minuto 22, mas dois golos num curto espaço de tempo de Matias Vargas, um a fechar a primeira parte e outro a abrir a segunda, foram determinantes para o triunfo do Al Fateh.
Na segunda parte, o Al Ahli, que contou com o ex-FC Porto Galeno e o ex-Sporting Demiral no onze, carregou à procura do empate, mas Pacheco, antigo guarda-redes do Espanhol, transformou-se no herói da equipa visitada, que soma agora oito pontos no campeonato.

