Al Khaleej 4-4 Al Ittihad
Após a importante vitória na Taça da Arábia Saudita, que deixou o Al Nassr, de Jorge Jesus, Félix e Cristiano Ronaldo, pelo caminho na prova, o Al Ittihad voltou ao campeonato à procura de recuperar terreno perdido para os primeiros lugares, mas teve uma entrada em falso que comprometeu o resto da partida.

O internacional grego Fortounis foi a figura da primeira parte, ao assistir Joshua King (14') e a fazer o 2-0 logo aos 18', deixando a equipa de Rebocho com uma vantagem interessante para gerir no que restava da partida.
A situação ficou ainda mais favorável para o Al Khaleej depois de Fabinho ver o vermelho direto, após análise do VAR, e Fortounis (37') a fazer o 3-0 de grande penalidade.
Na segunda parte, o pesadelo de Conceição continuou, com Joshua King (47'), novamente a passe de Fortounis, a fazer o 4-0 para o Al Khaleej, mas o Al Ittihad conseguiu reagir e resgatou um ponto de uma forma épica nos minutos que restavam.
Diaby (51' e 86') fez o 4-2 que motivou a equipa de Sérgio Conceição a ir atrás do empate, apesar do pouco tempo restante, e deu o mote para os descontos que valeram mesmo um ponto para o Al Ittihad. Mitaj (90+6') e Ghamdi (90+8') foram os autores dos golos decisivos.

