Al Ahli 3-2 Al Nassr

A jogar fora de casa, com Cristiano Ronaldo e João Félix no ataque, o Al Nassr sofreu o primeiro golo logo aos 7 minutos, com Galeno, ex-FC Porto, a assistir Ivan Toney para o 1-0. Aos 20 minutos foi Majrashi a assistir o avançado inglês, que bisou e fez o 2-0.
Até ao intervalo, porém, o Al Nassr conseguiu chegar ao empate e também graças a um bis. Al Amri, aos 31 minutos, beneficiou de um frango de Al Sanbi para reduzir e, aos 44', após canto apontado por Brozovic, bisou e fixou o 2-2.
Na segunda parte, porém, o Al Ahli voltou a superiorizar-se e foi um ex-Sporting, Mehri Demiral, com assistência de Ivan Toney, a carimbar o 3-2, aos 55 minutos, e a primeira derrota no campeonato no Al Nassr.
Já nos descontos, destaque para duas expulsões: Majrashi, do lado da equipa da casa, por agressão a João Félix, aos 90+6', e de Boushal, no Al Nassr, aos 90+9'.
Depois do empate com o Al Ettifaq, a fechar 2025, e desta derrota, a equipa orientada por Jorge Jesus mantém os 31 pontos e pode ser ultrapassada pelo Al Hilal, que tem 29 e menos um jogo.

Al Ettifaq 2-0 Al Okhdood

Depois de ter bisado no empate (2-2) com o Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, Wijnaldum abriu 2026 da mesma forma, marcando os dois golos do triunfo do Al Ettifaq, na receção ao Al Okhdood, orientado pelo português Paulo Sérgio.
Depois de uma primeira parte sem golos, Al Olayan assistiu Wijnaldum para o 1-0, aos 54 minutos. O bis do internacional neerlandês chegou aos 76', de grande penalidade.
Com este triunfo o Al Ettidaq está no 7.º lugar, com 19 pontos, enquanto o Al Okhdood de Paulo Sérgio continua abaixo da linha de água, em penúltimo, com 5 pontos.

Al Najma 2-2 Al Khaleej

A jogar em casa, e depois de uma primeira parte sem golos, o Al Najma colocou-se na frente do marcador aos 50 minutos, com o 1-0 apontado pelo braisleiro Lázaro.
O Al Khaleej, no entanto, deu a volta ao marcador em dois minutos, com Masouras a fazer o 1-1, aos 72', antes de Joshua King fazer a reviravolta, aos 74'.
Kanabah, no entanto, viu o vermelho direto aos 90+3' e, aos 90+6' Samir Caetano garantiu um ponto à formação de Mário Silva, o segundo no campeonato, onde ocupa o 18.º e último lugar. Já o Al Khaleej é 9.º, com 15 pontos.

