Al Nassr 4-0 Al Hazem
O Al Nassr está a responder da melhor maneira a uma fase negativa da temporada, que antecedeu a greve de Cristiano Ronaldo, e passou a liderar o campeonato saudita depois da conjugação de resultados desta jornada.

O capitão da seleção nacional foi titular na equipa de Jorge Jesus, tal como João Félix, e voltou a fazer a diferença para o Al Nassr, desta feita em dose dupla, abrindo o triunfo tranquilo diante do Al Hazem de Fábio Martins, que foi lançado já na segunda parte.
Cristiano (13') abriu o marcador após passe de Coman, ao receber de pé esquerdo e finalizar de pé direito já na pequena área, num lance que ainda esteve a ser analisado pelo VAR mas acabou por ser validado.
O internacional francês voltou a ter papel importante no triunfo do Al Nassr, ao apontar o 2-0, desta vez com João Félix a assistir aos 30 minutos de jogo.
Já na segunda parte, com Fábio Martins em campo, o Al Nassr confirmou o triunfo com o 3-0 a surgir por intermédio de Ângelo (77') e o 4-0 a pertencer novamente a Cristiano Ronaldo (80), numa finalização de pé esquerdo após nova assistência de Coman.
Com esta vitória e o empate do Al Hilal, o Al Nassr é o novo líder do campeonato saudita, com 55 pontos, mais um do que o atual campeão.

Al Hilal 1-1 Al Ittihad
Depois de tantos duelos na Liga Portugal, desta vez Sérgio Conceição ajudou Jorge Jesus com o empate em casa do Al Hilal, que liderava o campeonato e mantém o estatuto de invencibilidade na prova.

Malcom (8') adiantou a equipa de Ruben Neves, que foi titular, logo no início da partida, numa primeira parte para esquecer para o conjunto de Sérgio Conceição, que ficou reduzido a 10 por expulsão de Kadesh (9').
No entanto, com Danilo Pereira no onze e sem Roger Fernandes, o Al Ittihad resgatou um ponto graças ao 1-1 de Aouar (53'). Apesar das boas ocasiões do Al Hilal, que acabou o encontro com 21 remates efetuados, a equipa de Conceição segurou o resultado e subiu ao 6.º lugar, com 38 pontos.

