Al Nassr 3-0 Al Okhdood
Depois de uma pausa superior a um mês no campeonato, o Al Nassr voltou a entrar em ação e respondeu à vitória do Al Hilal, na passada sexta-feira, com um triunfo tranquilo em casa.

João Félix foi titular na equipa de Jorge Jesus, mas a estrela do dia foi a do costume. Cristiano Ronaldo apareceu duas vezes no sítio certo e mostrou engenho para ditar o triunfo do Al Nassr, líder invicto do campeonato. O internacional português conseguiu fugir à marcação num lance de bola parada e abriu o marcador com um golo de baliza aberta, aos 31 minutos, depois de um desvio subtil de Al Amri ao primeiro poste.
Antes do intervalo, o avançado voltou a ser decisivo, ao bater Samuel Portugal, guarda-redes emprestado pelo FC Porto, com mais um golo de classe, aos 45+3', com Brozovic a assistir para uma finalização com o calcanhar do internacional português.
Na segunda parte, o Al Okhdood ainda ameaçou reduzir a desvantagem, mas o Al Nassr continuou a ser a equipa superior e por pouco não chegou ao 3-0, por João Félix. O avançado formado no Benfica foi muito castigado e quase forçou a expulsão de Al Rubaie à passagem da hora de jogo, minutos depois de atirar à trave da baliza do Al Okhdood.
Aos 66', Cristiano Ronaldo ainda celebrou o hat-trick, com mais um golo ao segundo poste, mas o lance acabou por ser anulado por fora de jogo e foi mesmo João Félix (90+4') a fechar o marcador, garantindo o 11.º golo no campeonato, os mesmos do capitão, ao finalizar o passe atrasado de Boushal por baixo das pernas de Samuel Portugal.
Com esta vitória, o Al Nassr continua na liderança, com 30 pontos após 10 jornadas. O Al Okhdood, por outro lado, continua em zona de despromoção, com apenas cinco pontos.

Al Qadsiah 1-1 Damac
Um golo de Vada (4') logo a abrir o encontro, assistido por Morlaye Sylla, antigo jogador do Arouca, acabou por ser decisivo para o empate do Damac, sexto no campeonato, em casa do Al Qadsiah, uma equipa que luta pelo pódio do campeonato.

O italiano Retegui (45+1'), investimento forte da equipa saudita, fez o empate antes do intervalo, mas o Al Qadsiah acabou por não conseguir a reviravolta na segunda parte.
A expulsão de Al Khaibre, a 11 minutos do fim, ainda deixou em risco o empate para o Damac, mas, apesar das duas grandes oportunidades para a equipa da casa, o resultado não se alterou.

