Recorde as incidências da partida
O resultado faz o Al-Nassr continuar com um registo 100 por cento vitorioso, chegando aos 21 pontos, três a mais do que o Al-Taawon. O Al-Fayha, de Pedro Emanuel, sem vencer há três jogos, é o 10.° classificado com oito pontos.

O Al-Nassr é um dos três conjuntos que ainda não perderam no campeonato ao lado dos rivais Al-Hilal e Al-Ahli. A equipa de Jorge Jesus chegou aos 23 golos em sete jogos, tendo uma média superior a 3 golos por jogo.
A equipa de Pedro Emanuel entrou a vencer com um golo aos 13 minutos do espanhol Jason Remeseiro, antigo jogador do Arouca, mas o Al Nassr teve capacidade para dar a volta ao marcador.
Cristiano Ronaldo entrou em ação para fazer a diferença. O internacional português começou a reação aos 37 minutos, após passe de Coman, com a reviravolta a surgir de penálti, aos 90+14'. O português chegou aos 952 golos na carreira, faltando 48 para o histórico golo 1000.
Na próxima jornada, o Al-Nassr visita o Neom SC, em partida do campeonato. Antes disso, o a equipa de Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix entra em cena para a Liga dos Campeões asiáticos 2, diante do Goa, da Índia.

