Al Nassr 5-1 Al Fateh
À procura de somar a quinta vitória consecutiva, Jorge Jesus apostou nos internacionais portugueses João Félix e Cristiano Ronaldo para receber o Al Fateh, de José Gomes e Jorge Fernandes, que só tinha somado um ponto no campeonato.
O médio luso precisou de 13 minutos para deixar a sua marca no jogo, com um belíssimo remate de fora de área, que não deu hipóteses a Al Bukhari. Pouco depois, Marcelo Brozovic saiu lesionado e, já na segunda parte, os visitantes chegaram à igualdade, aos 54 minutios.
No entanto, o empate não durou muito tempo. Aos 60 minutos, Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade, mas logo a seguir tirou um coelho da cartola e imitou o colega de seleção, com um tiro de fora de área.
Pouco depois, os dois portugueses combinaram, Félix furou a defesa contrária a caminho da grande área e atirou à saída do guarda-redes para fazer o 3-1.
Já depois de Ângelo assistir para Kingsley Coman para o 4-1, o antigo médio do Benfica, Atlético de Madrid, Barcelona e Chelsea estabeleceu o resultado final, aproveitando uma recarga na sequência de um corte em cima da linha.
Com este resultado, a turma de Jorge Jesus soma e segue no topo da tabela de classificação saudita, com 15 pontos em cinco jogos, mais quatro que o Al Hilal.
Al Ettifaq 0-5 Al Hilal

Depois de se estrear a marcar pela Seleção Nacional, o internacional português Rúben Neves regressou à Arábia Saudita para ser figura de destaque na goleada do Al Hilal frente ao Al Ettifaq.
O médio português assinou o terceiro golo da equipa orientada por Inzaghi, logo no arranque da segunda parte, depois de Marcos Leonardo (23') e Darwin (39') terem colocado os visitantes em vantagem na etapa inicial.
Com o controlo total da partida, o Al Hilal voltou a marcar aos 55 minutos, novamente por intermédio do ex-benfiquista Marcos Leonardo, antes de Rúben Neves fechar o triunfo com chave de ouro, aos 74'.
