Al Kholood 0-3 Al Nassr

A jogar fora de casa, no Al-Hazem Club Stadium, o Al Nassr dominou a primeira parte mas sem conseguir marcar. Aos 25 minutos João Félix ficou perto do 0-1 e, no minuto seguinte, foi Cristiano Ronaldo a surgir para o desvio, após um pontapé de canto, mas em fora de jogo. A melhor oportunidade surgiria já na compensação, com João Félix a assistir Mané para o golo, que viria a ser anulado por fora de jogo, validado posteriormente pelo VAR.
Logo a abrir a segunda parte, porém, o Al Nassr colocou-se na frente, com João Félix a assistir de bandeja Cristiano Ronaldo, para o 961.º golo da carreira.
Apenas cinco minutos depois, aos 53 minutos, o mesmo João Félix chegou às nove assistências na temporada, batendo um pontapé de canto perfeito para Simakan apontar o 0-2.
Aos 72 minutos a missão, já de si difícil, do Al Kholood, revelou-se impossível, quando o VAR detetou uma cotovelada de Bahebri em Simakan, levando o árbitro a exibir o vermelho direto ao avançado. Ainda antes dos dez minutos finais Jorge Jesus poupou Cristiano Ronaldo, lançando Yayha no lugar do capitão do Al Nassr, aos 79'.
Aos 85 minutos o VAR voltou a entrar em ação, depois de Coman cair dentro da área do Al Kholood, e o árbitro apontou mesmo para a marca dos 11 metros. O mesmo Coman, de grande penalidade, assinou então o 0-3 final, aos 87 minutos, antes de João Félix sair aos 90+1', dando o lugar a Haroune Camara.
Com esta vitória o Al Nassr chegou aos 43 pontos, a três do líder Al Hilal, enquanto o Al Kholood é 14.º, com 15 pontos.

Neom 3-0 Damac

Com Luís Maximiano na baliza, o Neom chegou à vantagem aos 23 minutos, com Nathan Zeze a assinar o 1-0.
Ainda na primeira parte, aos 45+1 minutos, Lacazette, de grande penalidade, bateu o brasileiro Kewin para fazer o 2-0. Já na compensação, aos 90+2', Amadou Koné sentenciou o resultado com o 3-0 final.
Com esta vitória o Neom está no 9.º lugar, com 24 pontos, enquanto o Damac, de Armando Evangelista, permanece abaixo da linha de água, no 16.º lugar, com 11.

