Arábia Saudita: Damac, de Evangelista, empata (0-0), Al Ettifaq (1-0) e Al Qadsiah vencem (0-1)

Armando Evangelista, treinador do Damac
Armando Evangelista, treinador do DamacMANUEL FERNANDO ARAUJO / EPA / Profimedia

O Damac, do técnico português Armando Evangelista, não foi além do empate (0-0) na receção ao Al Kholood, em partida da 20.ª jornada do campeonato saudita e continua na luta pela permanência. Também esta terça-feira, o Al Ettifaq venceu o Al Taawon por 1-0 e o Al Khaleej, de Pedro Rebocho, foi derrotado pelo Al Qadsiah (0-1).

Damac 0-0 Al Kholood

Num duelo entre duas equipas que lutam para não descer, o Damac, que é orientado pelo português Armando Evangelista, não conseguiu ganhar pontos ao Al Khoolod e continua em zona de risco.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Kewin e Sylla, jogadores com passagem por Portugal, foram titulares no conjunto de Armando Evangelista, num encontro equilibrado e com ocasiões repartidas, mas que acabou com superioridade das defesas.

Com este resultado, o Damac continua com 12 pontos, os mesmos da primeira equipa em zona de descida, o Al Riyadh.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Al Ettifaq 1-0 Al Taawon

O Al Ettifaq voltou às vitórias depois da goleada sofrida diante do Al Ahli e soma agora 32 pontos, menos seis do que o Al Taawon, que sofreu o quinto desaire do campeonato e viu o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, ficar mais próximo.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O português João Costa foi titular no conjunto orientado por Al Shehri e o encontro foi decidido por um golo solitário do experiente Wijnaldum (71'), antigo jogador do Liverpool.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Al Khaleej 0-1 Al Qadsiah

Na outra partida desta terça-feira no campeonato saudita, o Al Qadsiah aproximou-se do pódio ao vencer em casa do Al Khaleej.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O português Pedro Rebocho foi titular na equipa do Al Khaleej, que já vai numa sequência de quatro jogos consecutivos sem vencer. O golo que decidiu o encontro foi apontado pelo italiano Retegui (41') no final do primeiro tempo. Weigl, antigo jogador do Benfica, foi titular no miolo do Al Qadsiah.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore