Al Nassr 4-1 Al Khaleej
O internacional português viu o VAR anular-lhe um golo de belo efeito aos 31 minutos, mas acabou por marcar mesmo aos 39’, inaugurando o marcador. Ainda antes do intervalo, Félix voltou a brilhar, desta vezao servir Wesley para o 2-0.
Na segunda parte, o Al Khaleej, de Pedro Rebocho (titular), reduziu a diferença logo aos 47 minutos, através de um remate espetacular de Al Hawsawi, que ainda deu esperança à equipa visitante.
Contudo, o Al Nassr voltou a assumir o controlo e acabou por selar o resultado aos 77 minutos, com um golaço de Sadio Mané, num remate cruzado sem hipótese para o guarda-redes Moris.

Já perto do final, houve ainda tempo para um momento de génio de Cristiano Ronaldo: o capitão do Al Nassr aproveitou um cruzamento perfeito de um companheiro de equipa e, com uma bicicleta imparável, apontou um golo monumental, que arrancou aplausos de todo o estádio e fechou a exibição em grande estilo.
Contas feitas, vitória segura e mais uma demonstração de força da equipa de Jorge Jesus, que segue 100% vitoriosa na competição.
