Al Qadsiah 2-2 Al Hilal
O Al Hilal permitiu a aproximação do Al Ahli, que venceu na quarta-feira, e pode ver o Al Nassr também mais perto, caso a equipa de Ronaldo, Félix e Jorge Jesus vença esta ronda.

A partida até começou da melhor maneira para o líder campeonato, com um canto olímpico de Rúben Neves (8'), que está prestes a renovar com o Al Hilal, mas o conjunto da casa reagiu de imediato e chegou ao empate por Nandez (10').
Na segunda parte, Quiñones (76') fez mesmo a reviravolta para o Al Qadsiah, que contou com o ex-Benfica Julian Weigl a titular, mas Al Dawsari redimiu-se de uma grande penalidade desperdiçada e apontou o golo do empate ao minuto 90, resgatando um ponto para a equipa de Simone Inzaghi.

Al Ittihad 2-2 Al Fateh
Segundo Fabrizio Romano, o internacional francês pediu para ficar de fora da ficha de jogo após lhe ser apresentada uma proposta de renovação de contrato, que o terá deixado descontente por "promessas quebradas". Em campo, quem ocupou o seu lugar foi Al Shehri, que inaugurou o marcador, aos 25 minutos.

Ao intervalo, a turma de Conceição dominava a partida, mas só vencia pela margem mínima. Na segunda parte, um lance polémico terminou com grande penalidade assinalada por mão de Danilo Pereiro, que Mourad Batna converteu para restabelecer a igualdade.
Ainda assim, aos 84', foi a vez de José Gomes mostrar-se irritado no banco de suplentes por uma mão de um jogador seu a travar um remate do Al Ittihad. Al Shehri não tremeu no lugar de Benzema e bisou, a poucos minutos do fim. Só que, aos 90+9 minutos, Matias Vargas arranjou espaço à entrada da área para armar um remate forte e colocado, que decretou o empate entre as duas formações.
Com este resultado, o atual campeão Al Ittihad continua no sexto lugar e atrasa-se em relação ao comboio dos líderes, enquanto ao Al Fateh está no nono lugar, ambos de forma provisória.
