Al Qadisiya 2-1 Al Nassr
Com os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio no onze, o Al Nassr visitou o quinto classificado com o objetivo de não falhar a perseguição aos dois primeiros classificados, o Al Hilal e Al Ittihad.

A turma de Pioli estava tão balanceada no ataque que desligou-se completamente num lançamento lateral a meio-campo, permitindo a fuga de Aubameyang sobre o flanco direito, Bento ainda defendeu o primeiro remate, mas Al Ammar não perdoou na recarga, aos 35 minutos.
Ronaldo e companhia foram para o intervalo a perder, sem conseguir quebrar a resistência montada pelo internacional belga Koen Casteels entre os postes dos anfitriões até à entrada para os últimos 10 minutos. Aos 84 minutos, Otávio ativou o radar para fazer um excelente passe que isolou Sadio Mané, o avançado teve uma receção perfeita e não perdoou.
Porém, quando se esperava uma possível reviravolta dos forasteiros, novo apagão defensivo do Al Nassr custou muito caro. Um passe levantado para as costas da defesa encontrou Nández a fugir na área, Bento leu muito mal o lance e deixou a baliza, o uruguaio levantou para a área e Aubameyang cabeceou para o fundo das redes.
Al Ahli 5-0 Al Fayha
O central Roger Ibãnez foi uma das figuras da partida, ao apontar os dois primeiros golos do Al Ahly, ambos a passe de Mahrez, aos 17' e 37'.

Galeno foi titular no Al Ahli, que foi para o intervalo a vencer por 3-0 com mais uma assistência de Mahrez (45+3'), desta vez para Ivan Toney.
O inglês bisou já na segunda parte (68'), de grande penalidade, numa altura em que o Al Fayha jogava reduzido a 10 por expulsão de Mosquera.
Depois de assistir, Mahrez (82') sentenciou o marcador perto do final. Com esta derrota, o Al Fayha pode ficar mais perto da zona de descida, caso os concorrentes pontuem esta jornada. A equipa de Pedro Emanuel é 14.ª, com 29 pontos, quatro acima da linha de água.
