Recorde as incidências da partida
O capitão da seleção nacional voltou a fazer greve e ficou de fora de um duelo importante na luta pelo título, mas o Al Nassr acabou por não sentir a falta de Cristiano Ronaldo e foi feliz perto do apito final.

João Félix foi titular na equipa de Jorge Jesus, enquanto Danilo Pereira começou de início no Al Ittihad, que não contou com o internacional sub-21 português Roger Fernandes, devido a lesão.
A primeira parte não teve propriamente ocasiões flagrantes, embora Félix tenha assistido Sadio Mané para uma boa intervenção de Rajkovic. Na área contrária, Bento, com algumas dificuldades, segurou um remate de Aouar e o nulo manteve-se ao intervalo.

A segunda parte foi mais animada, com as duas equipas à procura do golo, mas com falta de acerto no último terço. En-Nesyri, substituto de Benzema na equipa de Sérgio Conceição, passou ao lado do jogo, enquanto Félix e Sadio Mané continuavam a dinamizar o ataque do Al Nassr.
Ainda assim, o nulo parecia o resultado mais provável até que um penálti duvidoso, por mão na bola de Barnawi, permitiu a Sadio Mané (85') desbloquear o encontro. Ângelo (90+6') selou o encontro com o 2-0 num contra-ataque que teve direito a festejo à Cristiando Ronaldo.
Este triunfo deixa a equipa de Jorge Jesus a apenas um ponto do líder Al Hilal, voltando assim ao segundo lugar. Já o Al Ittihad foi ultrapassado pelo Al Ettifaq e é 7.º classificado, com 34 pontos.

