Neom 1-2 Al Hilal

Depois de ver o Al Nassr aproximar-se na véspera, o Al Hilal sabia da importância de manter a sequência de vitórias. E a equipa de Inzaghi não desiludiu diante do Neom, na 16.ª jornada do campeonato saudita.
Al Burayk (42’) ainda colocou a equipa da casa em vantagem, mas o segundo tempo foi completamente dominado por Rúben Neves. O internacional português voltou a demonstrar toda a influência que tem e acabou por ser decisivo.
Primeiro assistiu Tambakti (49’) para o empate e depois foi ele próprio a carimbar a reviravolta, aos 66 minutos, quando bateu Luís Maximiano para converter um penálti.
Com este resultado, o Al Hilal lidera com 41 pontos, repondo a distância de sete para o Al Nassr. O Neom é o 10.º classificado com 20 pontos.

Al Riyadh 1-3 Al Taawon

Em Riade também houve um golo português, mas o resultado acabou por não ser o mesmo. O Al Riyadh perdeu na receção ao Al Taawon.
Roger Martínez (10’ e 45+8’) colocou os forasteiros a vencer, numa primeira parte em que ficaram reduzidos a 10 por expulsão de Al Mufarrij (41’). No segundo tempo, Tozé (63’) ainda reduziu para o Al Riyadh e relançou a esperança, mas Martínez completou o hat-trick (66’) e selou o triunfo.
O Al Taawon é terceiro com 34 pontos, os mesmos do Al Nassr e Al Ahli. O Al Riyadh é 16.º, com nove pontos, a dois do Damac, primeira equipa acima da zona de despromoção.

Outros resultados:
