Al Qadsiah 5-0 Al Fayha
Sem contar com o antigo médio do FC Porto, o treinador português chamou ao onze o ex-Vitória SC Mikel Villanueva e o ex-Arouca Jason Remeseiro. Um primeiro tempo algo equilibrado acabou com o nulo no marcador, antes da avalanche ofensiva da segunda parte.

Com o ex-Benfica Julian Weigl no miolo, a turma comandada por Brendan Rodgers inaugurou o marcador logo no reatamento, aos 47 minutos, por Julian Quiñones, que viria a bisar aos 53' e completou o hat-trick aos 61'. Ainda antes do apito final, o jovem Eyad Houssa aumentou para 4-0 e o internacional italiano Mateo Retegui fechou as contas da marca de grande penalidade.
Com este resultado, o Al Qadsiah subiu ao quarto posto, com 30 pontos, enquanto o Al Fayha está no 12.º lugar, com 13 pontos.
Al Ahli 2-1 Al Taawon

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Taawon, mas teve de suar para garantir os três pontos.
A equipa visitante chegou ao intervalo em vantagem, graças a um golo de Tobinson, na conversão de uma grande penalidade, aos 45+1’. No entanto, o Al Ahli acabaria por operar a reviravolta, com Toney em grande destaque.
O avançado inglês assistiu Al Hawsawi, aos 62 minutos, para o golo do empate, antes de consumar a reviravolta já nos descontos, aos 90+14’, na marcação de uma grande penalidade. Tudo isto numa fase em que o Al Ahli jogava em inferioridade numérica, na sequência da expulsão de Ibañez, aos 83 minutos.
Al Shabab 3-2 Neom SC

Em Riade, o Al Shabab venceu o recém-promovido Neom SC, num encontro marcado pela grande exibição de Yannick Ferreira-Carrasco, antigo avançado do Atlético Madrid.
O internacional belga esteve diretamente envolvido no golo inaugural, assistindo Al Hammami aos 4 minutos. A resposta do Neom SC foi imediata e eficaz, com Bouabre (6’) e Benrahma (49’) a consumarem a reviravolta para a equipa visitante.
No entanto, o encontro acabaria por ficar definitivamente ligado ao nome de Carrasco. O belga restabeleceu a igualdade aos 58 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e, apenas três minutos depois, completou a reviravolta com o golo que fixou o resultado final em 3-2.
