Mais

Arábia Saudita: Show de Félix com patrocínio de Ronaldo no triunfo do Al Nassr (5-1)

João Félix em grande na Arábia Saudita
João Félix em grande na Arábia SauditaFayez NURELDINE / AFP
O Al Nassr venceu este sábado o Al Riyadh por 5-1, em jogo da 3.ª jornada da liga saudita, com exibição de gala de João Félix e mais dois golos de Cristiano Ronaldo, que soma agora 945 tentos oficiais na carreira. 

Recorde as incidências da partida

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

A entrada do Al Nassr foi avassaladora e cedo se traduziu em golo. Aos seis minutos, Coman rompeu pelo corredor esquerdo e serviu João Félix, que apareceu no coração da área a inaugurar o marcador.

O domínio da equipa de Jorge Jesus era absoluto e, aos 30’, Coman aproveitou um erro grosseiro da defesa adversária para dilatar a vantagem.

Três minutos depois, foi a vez de Cristiano Ronaldo deixar a sua marca, desviando para o 3-0 após passe açucarado de Félix, num lance que mostrou a química entre os dois portugueses. Aos 44’, Félix ainda voltou a festejar, mas o golo acabou anulado pelo árbitro.

Na segunda parte, o festival continuou. Logo aos 49 minutos, o Al Riyadh voltou a comprometer na saída de bola, e após um remate prensado de Ronaldo, Félix apareceu para disparar de primeira e assinar um grande golo, o 4-0. Os visitantes reduziram pouco depois (51’), com Mamadou Sylla a cabecear após cruzamento de Okou.

O resultado final ficou fechado aos 76 minutos e novamente com a assinatura de Ronaldo. Numa jogada rápida de livre batido por Félix, Coman cruzou e CR7 encostou para o 5-1, chegando assim ao 945.º golo oficial da carreira.

Com este triunfo, o Al Nassr soma a segunda vitória no campeonato e mostra-se cada vez mais afinado no ataque, com Félix em destaque e Ronaldo a manter vivo o sonho de chegar aos mil golos... Faltam-lhe agora apenas 55!

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Outros resultados:

Al Hazem 0-0 Al Fateh

Al Najma 0-1 Al Ittihad