Recorde as incidências da partida

A entrada do Al Nassr foi avassaladora e cedo se traduziu em golo. Aos seis minutos, Coman rompeu pelo corredor esquerdo e serviu João Félix, que apareceu no coração da área a inaugurar o marcador.
O domínio da equipa de Jorge Jesus era absoluto e, aos 30’, Coman aproveitou um erro grosseiro da defesa adversária para dilatar a vantagem.
Três minutos depois, foi a vez de Cristiano Ronaldo deixar a sua marca, desviando para o 3-0 após passe açucarado de Félix, num lance que mostrou a química entre os dois portugueses. Aos 44’, Félix ainda voltou a festejar, mas o golo acabou anulado pelo árbitro.
Na segunda parte, o festival continuou. Logo aos 49 minutos, o Al Riyadh voltou a comprometer na saída de bola, e após um remate prensado de Ronaldo, Félix apareceu para disparar de primeira e assinar um grande golo, o 4-0. Os visitantes reduziram pouco depois (51’), com Mamadou Sylla a cabecear após cruzamento de Okou.
O resultado final ficou fechado aos 76 minutos e novamente com a assinatura de Ronaldo. Numa jogada rápida de livre batido por Félix, Coman cruzou e CR7 encostou para o 5-1, chegando assim ao 945.º golo oficial da carreira.
Com este triunfo, o Al Nassr soma a segunda vitória no campeonato e mostra-se cada vez mais afinado no ataque, com Félix em destaque e Ronaldo a manter vivo o sonho de chegar aos mil golos... Faltam-lhe agora apenas 55!
