O Al-Nassr venceu o Al-Ittihad por 2-0 na sexta-feira, na Liga Profissional Saudita, sem Ronaldo, com Sadio Mané e Ângelo Gabriel a assumirem o protagonismo ao apontar os golos da equipa.
Segundo os últimos relatos, o Al-Nassr não irá colocar entraves à saída de Ronaldo caso o jogador insista numa transferência neste verão, numa altura em que o seu contrato se aproxima do fim, sinalizando que o ícone português está de saída.
O antigo jogador do Real Madrid e da Juventus tem sido associado à MLS e até ao Inter Miami, onde poderia juntar-se a Lionel Messi.
Também já se falou num possível regresso ao Manchester United, mas a Sky Sports assegura que “essa hipótese parece estar completamente descartada” e que o United “não tem qualquer interesse em trazer Ronaldo de volta para uma terceira passagem”.
Ronaldo ingressou no Al-Nassr após sair do United em dezembro de 2022, tornando-se rapidamente o jogador mais bem pago da história do futebol, com um salário anual de 177 milhões de libras (203 milhões de euros).
O avançado tem ainda 18 meses de contrato e, com a aproximação do verão, poderá procurar uma saída da Arábia Saudita, mesmo que muitos clubes europeus não consigam suportar os seus elevados salários.
