No balneário do United estão convencidos de que o seu capitão já não aguenta mais e está pronto para abandonar o clube em crise, um ano depois de o co-proprietário Sir Jim Ratcliffe ter estado disposto a vendê-lo à Liga Saudita.
No início desta época, Bruno Fernandes afirmou: “Da parte do clube senti que era, ‘Se fores embora, não é assim tão mau para nós’".
“Isso magoa-me um pouco… Acho que não tiveram coragem de tomar essa decisão, já que o treinador (Ruben Amorim) queria-me".

Agora, uma fonte revelou ao The Sun: “Alguns jogadores do plantel acham que o Bruno já está farto e, para ser sincero, não o censuram".
“Ele dá sempre tudo em campo e tem sido o melhor da equipa desde que chegou. Mas pensam que ele sente-se desiludido com o novo modelo de propriedade e a saída de Amorim não ajudou. Não parece ser um candidato provável a uma transferência milionária para a Arábia Saudita porque é um purista do futebol".
“Mas ninguém pode duvidar de que, desde o momento em que assinou pelo Manchester United, deu sempre tudo. Ninguém quer que ele saia — mas os colegas compreenderiam se isso acontecesse".
