No mês passado, já parecia que o Feyenoord e o Al Nassr tinham chegado a acordo para a transferência de Hancko, com uma proposta oficial apresentada e algumas alterações a serem efetuadas para finalizar o negócio. No entanto, as negociações abrandaram devido às mudanças na estrutura diretiva do Al Nassr.
De acordo com o meio neerlandês Voetbal International, as negociações foram retomadas e estão a avançar para um acordo final, o que também foi confirmado pelo jornalista Santi Aouna.
O Al Nassr está disposto a oferecer um montante recorde por Dávid Hancko, que poderá ultrapassar os 40 milhões de euros, batendo o anterior recorde do Feyenoord, estabelecido com a venda de Santiago Giménez ao AC Milan, por 35 milhões de euros, em janeiro.
Na Arábia Saudita, o eslovaco vai juntar-se a um grupo de estrelas: na defesa, poderá formar uma sólida parceria com Aymeric Laporte, ex-Athletic Bilbau e Manchester City, enquanto no ataque, a estrela é Cristiano Ronaldo, que acaba de renovar contrato por dois anos e está perto de atingir o marco do milésimo golo na carreira.
Sadio Mané e o médio Marcelo Brozovic completam o plantel, com a direção técnica entregue ao novo treinador Jorge Jesus.

Dávid Hancko está em Roterdão desde 2022, quando se transferiu do Sparta Praga para os Países Baixos. Com o Feyenoord, Hancko venceu a Eredivisie, o Taça dos Países Baixos e a Supertaça, disputando 140 jogos, marcando 15 golos e fazendo 12 assistências.