O técnico do Rangers, Russell Martin, finalmente conquistou a sua primeira vitória na Scottish Premiership de forma dramática, graças ao golo de Max Aarons nos descontos, que garantiu o triunfo por 2-1 sobre o Livingston este domingo. Equipa de Glasgow é adversária de SC Braga e FC Porto na Liga Europa.
Livingston 1-2 Rangers

Martin estava a ser contestado pelos adeptos, que pediam a demissão após não vencer nas primeiras cinco jornadas do campeonato, além das derrotas decepcionantes nas competições europeias.
Mais pontos pareciam escapar em Almondvale depois que Mo Sylla igualou o marcador, anulando o golo inaugural de James Tavernier para os visitantes. No entanto, Aarons, um dos reforços mais criticados desde que Martin assumiu em junho, apareceu na área após um canto nos acréscimos e trouxe algum alívio à torcida dos Rangers.
Os gigantes de Glasgow reduziram a diferença para o rival da cidade, Celtic, para sete pontos e estão nove atrás do primeiro Hearts.
"Os jogadores estão a lutar muito uns pelos outros e pela equipa técnica, e acho que no fim conseguimos o que merecíamos," afirmou Martin: "Este trabalho significa tudo para todos nós que estamos aqui. Queremos vencer. Estou muito feliz pelos jogadores hoje, eles estão a evoluir constantemente e agora precisamos de ser mais consistentes."