Feminino: Barcelona aplica goleada das antigas ao Madrid CFF (12-1)

Jogadoras do Barça celebram um dos 12 golos que marcaram ao Madrid CFF
Jogadoras do Barça celebram um dos 12 golos que marcaram ao Madrid CFFFC Barcelona

A equipa feminina do Barcelona, com a portuguesa Kika Nazareth no onze inicial, brindou-se com um autêntico festim diante do Madrid CFF, goleando por uns impressionantes 12-1, começando o ano da melhor forma possível.

Recorde as incidências da partida

Notas finais das jogadoras
Notas finais das jogadorasFlashscore

Não foram 12 badaladas, mas sim 12 golos, que as jogadoras blaugrana marcaram no Johan Cruyff. Cinco deles tiveram a assinatura de Pajor.

E isto apesar de Pere Romeu ter apresentado um onze de circunstância, com jogadoras menos habituais, como a guarda-redes Gemma Font ou Carla Juliá na ala direita. Não fez diferença, a máquina total culé arrasou e destruiu por completo a defesa madrilena, que sofreu sete golos só na primeira parte.

Pajor marcou os dois primeiros, a já referida Juliá fez o terceiro. Sydney apontou o quarto antes da meia hora. O quinto voltou a ser de Pajor, o sexto surgiu quase por acaso por Brugts e o 7-0 foi um autogolo de Mendoza.

Na segunda parte, o Madrid CFF ainda conseguiu amenizar um pouco o resultado com o golo de Nautnes. Mas poucos minutos depois voltou à dura realidade com o oitavo do Barça, apontado por Alexia Putellas de grande penalidade. Ainda havia mais para chegar, como o 9-1, que significou o póquer de Pajor. O 10.º foi festejado por Ainoa Gómez, o 11.º por Sydney e o definitivo 12-1 teve a assinatura de Claudia Pina.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore