Três em três. Quando assumiu funções como diretora desportiva da secção feminina do Paris FC a 1 de janeiro, Gaëtane Thiney traçou três objetivos: renovar com Sandrine Soubeyrand e a sua equipa técnica, Melween N'Dongala e Clara Mateo. E uma semana depois, tudo ficou resolvido.
Depois das renovações das duas primeiras – sendo que a de Melween N'Dongala foi anunciada na quarta-feira à noite, até 2029 – chegou agora a vez de Clara Mateo assinar também um novo contrato por mais três épocas. A capitã do Paris FC está agora vinculada até 2029 ao clube que representa desde 2016, quando chegou proveniente de La Roche-sur-Yon.

"A Clara é uma jogadora fundamental no nosso projeto, afirmou Thiney. Ela representa plenamente os valores de excelência do Paris FC, tanto dentro como fora do relvado. Internacional francesa consagrada (44 internacionalizações), optou por continuar o seu percurso no Paris FC, num ambiente ambicioso e competitivo, pensado para alcançar resultados e continuar a evoluir ao mais alto nível. (...) Esta renovação até 2029 simboliza a continuidade e a ambição coletiva que queremos para as próximas épocas."
