Recorde as incidências da partida
"O segredo do jogo foi o início que tivemos", afirmou o treinador. Na verdade, as catalãs podiam ter inaugurado o marcador logo aos 35 segundos, através de Alexia Putellas, que acertou no poste. O adversário, contudo, respondeu de imediato com um golo de Caroline Weir, que acabou anulado por fora de jogo.
"A Cata salvou-nos em dois momentos decisivos. Soubemos também sofrer, baixando o bloco, porque elas foram muito agressivas", explicou o técnico sobre a excelente exibição da guarda-redes balear, que travou um penálti cobrado pela escocesa e impediu outras oportunidades claras da equipa visitante.

Romeu sublinhou que "em cada jogo há pequenos momentos" e referiu ainda que o Real Madrid, com "uma equipa cada vez melhor", continua a "crescer". As merengues mostraram-se muito imprecisas na finalização e não conseguiram travar Pajor, autora de dois golos e "uma das melhores avançadas do mundo a atacar a área".
"Ver o estádio quase cheio é incrível, impressionante. Quando entrei para orientar o jogo, fiquei maravilhado com a quantidade de pessoas presentes. Alcançar estes números de público é digno de inveja. Os adeptos deram energia à equipa e dedicamos-lhes esta vitória", afirmou Pere ao ser questionado sobre o ambiente fantástico.
