Parece ter chegado ao fim a passagem de Jorge Jesus pelo Al Hilal. Esta quinta-feira, o Al Ariyadhiah revelou que o emblema saudita rescindiu contrato com o treinador português.
A saída será efetivada nas próximas horas, com Mohammed Al-Shalhoub a assumir o cargo de forma interina. De resto, a mesma publicação dá conta de que o próximo técnico do Al Hilal será de renome, o que pode indicar a chegada de Carlo Ancelotti, que recentemente recebeu uma proposta da Arábia Saudita.
Na segunda temporada ao serviço do Al Hilal, Jorge Jesus sagrou-se campeão saudita em 2024, mas desiludiu neste ano, pese embora a conquista da Supertaça. A equipa de Riade ocupa o segundo lugar do campeonato, a seis pontos do Al-Ittihad e foi recentemente eliminado pelo Al Ahli nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.
Recentemente, Jesus tem sido apontado como o princnipal candidato à seleção do Brasil, sobretudo após a queda do acordo com Carlo Ancelotti. Fica agora livre para, aos 70 anos comandar pela primeira vez uma equipa nacional.