Ianis Hagi e uma possível saída: "Assinei com o Rangers e dediquei o meu futuro ao clube"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ianis Hagi e uma possível saída: "Assinei com o Rangers e dediquei o meu futuro ao clube"
Imprensa relata interesse de Espanha, Alemanha e Turquia
Imprensa relata interesse de Espanha, Alemanha e Turquia
Profimedia
Ianis Hagi nega que vai sair da Escócia. Ultimamente, correm rumores de que o filho do Rei Hagi é pretendido pelos espanhóis do Celta de Vigo, de Carvalhal, pelo Galatasaray, da Turquia, e pelo Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.

Apesar de ter sofrido uma grave lesão no joelho e de não ter muitos minutos pela equipa escocesa, o internacional romeno de 24 anos não tem falta de propostas.

A imprensa refere que ele é pretendido em Espanha, Turquia e até na Alemanha, com as equipas acima mencionadas a mostrarem interesse. No entanto, o filho de Gică Hagi não pensa em deixar a equipa. Tem contrato com o Rangers até 2026 e diz que vai lutar para regressar à equipa principal da equipa de Glasgow.

"Assinei com o Rangers e dediquei o meu futuro ao clube"

"Não posso controlar o que vem de fora. Só posso controlar o que posso fazer todos os dias. Adoro estar neste clube, adoro os adeptos, como eles provavelmente sabem. Uma coisa é certa, tenho mais cinco jogos com o Rangers esta época, dois com a seleção romena e depois tenho de fazer uma boa pré-época antes das eliminatórias da Liga dos Campeões", começou por dizer.

"É nisso que estou concentrado. Não posso controlar o ruído exterior, assinei com o Rangers e dediquei o meu futuro ao clube ao assinar a prorrogação do meu contrato. O que posso dizer aos adeptos é que estou empenhado em recuperar a minha melhor forma física o mais rapidamente possível, para poder jogar o máximo possível. Vestir esta camisola e jogar pelo Rangers faz-me feliz", confessou Ianis Hagi ao Daily Record.

A imprensa turca, no entanto, continua a especular. Segundo o Hurriyet, que cita fontes escocesas, os responsáveis de Glasgow terão decidido vender o jogador.

"Ianis Hagi é o mais recente nome na lista do Galatasaray, que começou a estudar as opções para a janela de transferências. Gheorghe Hagi vai desempenhar um papel importante na transferência e o Galatasaray vai entrar na corrida pelo jovem jogador. Apesar de haver várias equipas na Europa a querer Hagi, Ianis preferiria o Galatasaray por causa do seu pai, que jogou aqui e tem uma boa relação com o clube", referem os jornais turcos, que também mencionam o interesse do Celta de Vigo.