Ronaldo transferiu-se para o Al-Nassr em 2023, após o seu contrato ter terminado no Manchester United, atraindo vários nomes para o campeonato saudita, que está maior do que nunca.
O ícone português foi acompanhado pelo colega de seleção Félix, que já marcou 14 golos no campeonato esta época, mais um do que Ronaldo.
Em declarações ao site oficial da Saudi Pro League, Félix falou sobre Ronaldo, referindo que este continua a ensinar todos à sua volta, dia após dia.
“Claro que ter o Cristiano como colega de equipa é sempre positivo, por tudo o que traz à equipa, por todos os ensinamentos. Ele é um exemplo para praticamente todos os jogadores, sobretudo no que diz respeito ao trabalho e à dedicação".
“O facto de eu e os nossos colegas de equipa o termos por perto faz com que também nos tornemos melhores jogadores e, acima de tudo, mais profissionais, o que hoje em dia é fundamental. E estarmos aqui com ele ajuda-nos imenso. Como se tem visto, a nossa equipa tem disputado jogo após jogo e continua a responder bem do ponto de vista físico".
“Todo o esforço que o Cristiano faz e tudo o que realiza no relvado, com uma experiência superior à de todos nós juntos, aquilo que entrega diariamente e em cada jogo, é algo único. E vê-lo, aos 40 anos, a fazer o que faz só nos dá ainda mais motivação. Como já disse, ele é um exemplo para nós e procuramos sempre seguir as coisas positivas que faz por nós".
A equipa de Ronaldo está a tentar alcançar os campeões Al Hilal e encontra-se apenas a um ponto do líder. Félix, que chegou no verão juntamente com Iñigo Martinez e Kingsley Coman, está a ajudar Ronaldo a lutar pelo seu primeiro título com o emblema saudita, que não conquista troféus desde a sua chegada.
