Tal como muitos jogadores da formação madrilena, a sua primeira oportunidade na elite do futebol espanhol surgiu pelas mãos de José Luis Bordalás. Depois de representar o Tabor Sezana da Eslovénia e o Conquense da Terceira RFEF, rumou à equipa B dos azulones, o que acabou por lhe abrir as portas do plantel principal numa altura de necessidade.
Coba destacou-se na ala do Coliseum, embora esse ímpeto inicial tenha durado pouco tempo. De qualquer forma, o jogador natural de La Mojonera (Almeria) tem sido mais um elemento na rotação ao longo desta época, ainda que a maioria das suas aparições tenha acontecido após entrar a partir do banco.
O extremo canhoto pode não regressar à capital espanhola, já que o acordo alcançado com o clube belga inclui uma opção de compra por um valor que permanece desconhecido até ao momento. Isto significa que o gigante da Jupiler Pro League poderá decidir, dentro de alguns meses, se avança para o investimento ou não.

Contrariamente ao que se poderia pensar, o Anderlecht está longe da luta pelo título: tem um atraso de 13 pontos em relação ao Royale Union, ocupa a quarta posição e não somou qualquer vitória nas últimas cinco jornadas do campeonato nacional (com destaque para a derrota por 4-2 frente ao Gent).
---------------------------------------------------
