Jagiellonia Białystok 5-0 Radomiak Radom

Os campeões polacos regressaram ao jogo com a missão de defender o troféu e com um plantel ligeiramente alterado. Se havia dúvidas sobre a forma do Jaga, elas foram dissipadas de forma impressionante, para não dizer brutal. Logo no primeiro minuto, Afimico Pululu atirou cabeça e aqueceu as luvas de Kikolski. Antes do quarto minuto ,Jesus Imaz tocou na direita para Villar, que bateu o guarda-redes Radomiak com um remate venenoso. Quando o minuto sete começou, já estava 2-0. Kubicki cortou para a área, e aí o trio Villar-Norman-Pululu teve muito espaço e o angolano marcou. Não foi suficiente? Aos 10 minutos, Villar retribuiu o favor a Imaz com uma assistência por cima e o remate rasteiro do espanhol acabou por entrar na baliza. 3-0.
Foram 10 minutos eletrizantes, durante os quais o Orgulho de Podlasie estava a dar tudo por tudo. Entraram no jogo à vontade e só quando abrandaram o ritmo é que o Radomiak conseguiu recuperar o fôlego. Rahil Mammadov chegou mesmo a rematar, mas logo os anfitriões voltaram a acelerar. Sacek recebeu a bola no meio-campo do rival e lançou Pululu pela direita, que rolou a bola para a rede após a luva de Kikolski. Imaz poderia ter feito uma boa finalização, mas apenas assistiu o colega para marcar. Como se não bastasse a infelicidade dos Verdes, mais um quinto golo antes do regresso aos balneários. Desta vez, a bola veio da esquerda, Kubicki deu-a perpendicularmente a Imaz e este último rematou facilmente à queima-roupa..
Depois de um golo assim, o jogo podia muito bem ter terminado. Na segunda parte, o Jaga manteve o controlo e o Radomiak não segurou nada. Os visitantes, apesar das tentativas de golos de honra e de mudanças de ritmo dos anfitriões, continuaram completamente desamparados. Mesmo quando Grzesik conseguiu introduzir a bola na baliza, após um livre, um fora de jogo anulou o seu esforço. Sem o menor problema, os jogadores do Bialystok garantiram uma vitória por 5-0 e a única reserva neste jogo é a falta de mais golos. Bater o recorde da liga do Jaga (6-0) estava definitivamente ao alcance.
