O'Neill, que viveu enorme sucesso durante a sua primeira passagem como treinador do Celtic entre 2000 e 2005, regressou a Parkhead no mês passado após a demissão de Brendan Rodgers, que saiu devido ao desentendimento com o acionista maioritário Dermot Desmond.
O técnico de 73 anos tem estado a liderar os campeões escoceses de forma interina nos últimos quatro jogos.
No entanto, O'Neill tem sublinhado repetidamente o caráter "temporário" do seu cargo atual e, segundo relatos desta semana, a direção do Celtic tem entrevistado candidatos, sendo o treinador francês Wilfried Nancy, do clube da MLS Columbus Crew, apontado como possível sucessor no comando dos gigantes de Glasgow.
O'Neill, em declarações à BBC Radio Ulster, mostrou-se aberto quanto à possibilidade de continuar no comando para o jogo de 22 de novembro fora frente ao St Mirren, quando a Premiership escocesa regressar após a pausa internacional.
"A resposta curta e honesta é que, sinceramente, não sei," afirmou o antigo médio da Irlanda do Norte numa entrevista transmitida na manhã de sexta-feira.
O'Neill, que levou o Celtic ao segundo lugar da tabela, sete pontos atrás dos líderes Hearts mas com um jogo a menos, acrescentou: "Não estou envolvido em nada do que se passa entre a direção e os possíveis candidatos, nem quero estar, pois nunca foi da minha responsabilidade."
"Os senhores envolvidos podem decidir facilmente por si próprios sobre as pessoas, sem que eu interfira em qualquer aspeto. Disse que ficaria até encontrarem o substituto. E será possível já na próxima semana? Sinceramente, não sei. O meu papel era entrar e segurar as rédeas, e assim que alguém for nomeado, dou imediatamente o lugar."
