Vincenzo Pisacane, empresário de Ademola Lookman, pronunciou-se para dar a sua opinião sobre a situação do avançado nigeriano. Este último está ausente dos treinos da Atalanta há três dias, a fim de forçar uma transferência para o Inter de Milão.
Convidado nos estúdios da Sky Sport, o agente Vincenzo Pisacane comentou a situação cada vez mais tensa que envolve Ademola Lookman. O avançado nigeriano está ausente dos treinos da Atalanta há três dias, sem apresentar qualquer justificação ou atestado médico.
Enquanto o clube de Bérgamo estuda possíveis medidas, o jogador deixou a cidade, alimentando os rumores de uma possível transferência para o Inter de Milão. Apesar da recente rejeição da oferta dos nerazzurri, de 42 milhões de euros mais 3 milhões de bónus, as negociações continuam em aberto.
"Lookman cometeu um erro, mas se a Atalanta lhe tinha prometido uma transferência para um clube de maior prestígio no ano passado, penso que é justo agradar-lhe. Também por razões económicas, uma vez que ganharia mais dinheiro. Não estou a dizer que o seu comportamento é correto, mas é necessário encontrar um terreno comum", afirmou Vincenzo Pisacane.

Tudo isto aconteceu depois de o jogador nigeriano ter deixado a cidade, aumentando os rumores da sua iminente transferência para o Inter de Milão, apesar de ter rejeitado a última oferta dos nerazzurri, de 42 milhões mais 3 milhões em bónus.