Foi uma derrota feia para a Juventus contra o Sassuolo, que bateu os bianconeri por 4-2 no Estádio Mapei.
O que mais pesou foram os erros da defesa, muitas vezes imprecisa, mas também culpada de grandes erros como os de Szczęsny e Gatti.
Massimiliano Allegri, aos microfones da Dazn, comentou a derrota da sua equipa: "Fizemos um jogo leve na cabeça a partir desta derrota, só temos de aprender com ela. Não estivemos bem e não estamos mal agora. Mentalmente, fizemos um jogo muito mau: temos de melhorar isso, porque era um jogo importante, perdemos pontos importantes.
"Tinha-se montado bem e conseguimos fazer mal, na primeira oportunidade levámos o golo e estivemos um pouco desligados com a cabeça", acrescentou.
"Já ontem havia sinais do colapso"
"Já joguei alguns jogos, conheço um pouco as equipas e sei quais são os pontos fortes e fracos destes rapazes maravilhosos. Já ontem, nos dias anteriores, houve avisos. Tentámos fazer melhor e não conseguimos, não nos podemos deixar abater, na terça-feira temos um jogo importante e temos de somar três pontos", explicou Allegri.
A razão, no entanto, não é a ausência de líderes no balneário: "Poucos líderes? Não, hoje foi um jogo em que fomos aniquilados a nível mental. Ainda não temos a capacidade de mudar o jogo. Hoje, desde o início, tive a sensação de que, a cada bola que eles lançavam, nós tínhamos dificuldades".
Vitória importante
A importante vitória do Sassuolo contra a Juventus, com os donos da casa a aproveitarem todas as oportunidades. "É uma vitória merecida que vale mais do que apenas os três pontos. Mesmo mentalmente, estivemos sempre em jogo, com um bom 2-2 para continuar com coragem. Estou contente com o resultado depois da goleada sofrida com o Frosinone".