"Neste momento, Guendouzi não está de saída, mas temos a obrigação de analisar tudo pelo bem da Lazio, porque iniciámos um processo de renovação", afirmou Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio, em declarações à DAZN, sobre a possível transferência do médio francês para a Turquia.
"Não recebemos propostas oficiais do Fenerbahçe, até ao momento é jogador da Lazio; isto não significa que a Lazio não avalie ofertas, até porque temos de ouvir a vontade do jogador, tal como fizemos com Castellanos", acrescentou.
"Castellanos será substituído"
Sobre a saída do avançado argentino, Fabiani sublinha que "se hoje existem propostas, isso significa que as escolhas estão a dar resultado. Castellanos terá de ser substituído, tal como qualquer outra saída será colmatada para garantir a continuidade desse percurso de crescimento que nos tornará competitivos nos próximos anos".
Por fim, uma nota sobre Noslin, que "tem a nossa confiança: hoje seria titular de qualquer forma. Esperou pacientemente pela sua oportunidade e os resultados estão a dar-lhe razão".
