Acompanhe aqui as incidências do encontro
A Juventus chega a Nápoles no sábado, no reencontro de Conte com o clube de Turim, onde passou a maior parte da sua carreira e teve a maior parte do sucesso, tanto como jogador como treinador. Como médio tenaz, Conte venceu a Serie A cinco vezes com a Juve, juntamente com a Liga dos Campeões, enquanto como treinador ganhou o campeonato nas três épocas em que esteve no comando do clube.
Na sua campanha de estreia no banco da Juve, em 2011/12, a equipa de Conte ficou invicta no campeonato, um feito que não foi alcançado desde então.
Depois de derrotar a Atalanta, terceira classificada, no último fim de semana, o Nápoles pode ter transformado a disputa pelo Scudetto numa corrida de dois cavalos, com o campeão Inter a três pontos de distância, embora com um jogo a menos.

A derrota por 2-3 deixou a Atalanta a sete pontos do primeiro lugar e provou que o Nápoles tem tudo para ser bem-sucedido esta temporada, especialmente com um técnico do calibre de Conte no comando. Inicialmente, falou de uma fase de reconstrução no Nápoles, que foi derrotado por 3-0 pelo Hellas Verona na primeira jornada. No entanto, a sua equipa entrou numa série de oito vitórias em nove jogos, tendo apenas perdido pontos num empate com a Juventus.
O Nápoles perdeu Victor Osimhen, melhor marcador das últimas três temporadas, quando o avançado foi emprestado ao Galatasaray no início da campanha, mas a equipa continuou a jogar. O mesmo acontecerá, sem dúvida, depois de o clube ter vendido ao Paris Saint-Germain, na semana passada, o extremo georgiano Khvicha Kvaratskhelia, uma das principais figuras na conquista do Scudetto há duas épocas.
O que antes seria visto como um prego no caixão de qualquer esperança de título foi, em vez disso, ignorado e Conte tem a vantagem de ter muito menos jogos a disputar do que os seus rivais.

Os partenopei disputam apenas a Serie A, enquanto Inter, Atalanta e Juve estão todos envolvidos na Liga dos Campeões e ainda disputam a Taça de Itália, além de que estiveram na Arábia Saudita no início do mês para a Supertaçaa.
A Juventus de Thiago Motta está invicta na Serie A, apesar de estar longe de ser impressionante, tendo empatado 13 jogos e vencido apenas oito, o que a deixa no quinto lugar.
A turma de Motta conseguiu uma vitória em casa por 2-0 sobre o AC Milan no fim de semana passado, mas o empate a zero na Liga dos Campeões com o Club Brugge, a meio da semana, sugere que ainda não deu a volta por cima e que o Nápoles poderá aplicar a primeira derrota.
O Inter visita o Lecce no domingo, enquanto o AC Milan, oitavo classificado, recebe o Parma. A Atalanta visita o Como no sábado.
Siga a Serie A durante todo o fim de semana com o Flashscore