O treinador e o diretor técnico do Nápoles saudaram os numerosos adeptos que se deslocaram ao Trentino, recordando os êxitos alcançados no ano passado e prometendo grandes coisas, embora tenham avisado: "Sejamos humildes e inteligentes".
Em Dimaro Folgarida, apesar do dia chuvoso, o entusiasmo dos adeptos do Nápoles que se deslocaram ao Trentino Alto Adige para saudar a equipa não esmoreceu. Antonio Conte e a sua equipa foram recebidos por um mar de gente, ansiosa por ver Kevin De Bruyne e as outras novas contratações em ação, como o extremo Noa Lang, ex-PSV, os defesas Sam Beukema e Marianucci, e o mais recente reforço, o avançado Lorenzo Lucca. Mais contratações virão: o próximo poderá ser o suíço do Bolonha, Dan Ndoye.
Entre o entusiasmo geral, Antonio Conte tomou a palavra.
"Lamento que estejam debaixo de água, mas é um bom presságio. É um prazer voltar a ver-vos ao fim de um ano com algo importante na camisola. Sempre nos apoiaram. Lembro-me do jogo da Taça de Itália contra o Modena com 50.000 pessoas. Esperamos ter-vos retribuído. Penso que ficámos muito satisfeitos com isso. Agora sejamos humildes e inteligentes. Conhecemos os valores que nos podem levar a fazer algo importante. Depois, o resto são tretas", concluiu o treinador do Nápoles.
Lele Oriali, diretor técnico do Nápoles fez-lhe eco: "Mostrámos que se ganha quando se tem uma equipa. Como disse o treinador, voámos baixo. Começámos com muito entusiasmo e com um perfil muito baixo. Da minha parte, há muita confiança. Vamos sentir-nos muito satisfeitos"