Mais

Adeptos do Atlético Mineiro irritados após derrota com Palmeiras: "Jogam por amor ou terror"

Hulk conversa com membros de organizada do Galo em chegada a Belo Horizonte
Hulk conversa com membros de organizada do Galo em chegada a Belo HorizonteReprodução
A delegação do Atlético Mineiro foi recebida por membros de uma claque do clube no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Os adeptos criticam o plantel depois da derrota com o Palmeiras por 3-2, no domingo, no Allianz Parque, da 15.ª jornada da Série A do Brasileirão.

Hulk foi o responsável por intermediar a conversa com os membros da claque, mas foi isento das críticas por parte, já que marcou dois golos de livre direto e é um ídolo. 

Além de Hulk, o grupo também não atacou Lyanco e o treinador Cuca. Em contrapartida, atletas como Gustavo Scarpa, Rômulo e Júnior Santos foram individualizados. O protesto foi acompanhado pela Polícia Militar, mas não houve qualquer confusão. 

No final da conversa, os adeptos gritaram para os atletas: "Ou joga por amor, ou joga por terror".

O Atlético Mineiro é o nono classificado do Brasilleirão, com 20 pontos, 10 atrás do líder e grande rival Cruzeiro. O Galo ainda não venceu no campeonato no pós-Mundial de Clubes, somando derrotas com Bahia e Palmeiras, ambos em jogos fora de casa. 

Com notícias de dificuldades financeiras e salários atrasados, o clube tem enfrentado um momento turbulento nos bastidores, influenciando também o plantel.