O Botafogo está perto de contratar Chris Ramos, avançado proveniente do Cádiz. O jogador tem 28 anos e nunca jogou fora de Espanha.
O Botafogo pretende pagar ao Cádiz quatro milhões de euros por Chris Ramos, mais uma quantia adicional em prémios por golos. O avançado ficou entusiasmado com a proposta e deverá assinar um contrato de três anos, com um salário de um milhão de euros por temporada.
Os detalhes do acordo foram revelados pelo jornalista Carlos Sacaluga, do Diario de Cádiz, e da Radio Marca.

Chris Ramos marcou 10 golos e fez uma assistência em 38 jogos pelo Cádiz na época passada. No total, o avançado marcou 16 golos em 91 jogos pela equipa ao longo de três temporadas.
Chris Ramos jogou anteriormente no Sevilha B, no Badajoz, no Valladolid e no Lugo. Também jogou em clubes espanhóis mais pequenos, como o Mercadal e o San Fernando.
O Botafogo continua à procura de opções para colmatar a saída de Igor Jesus. O clube desembolsou 12 milhões de euros para contratar Arthur Cabral, proveniente do Benfica, mas o avançado ainda não se estreou. Marcou dois golos em oito jogos.
O treinador Davide Ancelotti também conta com Gonzalo Mastriani, que teve poucas oportunidades. O número 39 entrou em campo nos minutos finais da vitória sobre o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, 6 de agosto, e reapareceu após quase dois meses.