Recorde aqui as incidências do encontro
O Atlético teve dificuldades para entrar na defesa palmeirense na primeira parte, vendo a escalada ficar mais íngreme quando Flaco López subiu mais alto que os defesas, aos 27 minutos. A cobrança do pontapé de canto encontrou o argentino bem posicionado e falhas de marcação.

O empate chegou já perto do descanso, com um erro do defesa Murilo. Numa bola solta, a primeira tentativa de foi travada, com a segunda, de Victor Hugo, a bater nos dois pés do guarda-redes Carlos Miguel, antes de lhe passar por entre as pernas, levando as duas equipas em igualdade para o intervalo.
Sampaoli mexeu a meio da segunda parte, com Cuello a marcar na primeira vez que tocou na bola, após assistência do guardião Everson, mas o avançado estava em fora de jogo. Ainda assim, outro substituto deixou a sua marca que, finalmente, confirmou a reviravolta alvinegra. Scarpa cruzou para um corte de Khellven na direção da própria baliza, traindo Carlos Miguel.
Cinco minutos depois de ter entrado, Vitor Roque fez seu primeiro golo do ano. O longo lançamento de Carlos Miguel contou com um desvio de López e o Tigrinho foi abençoado pela sorte. O ressalto voltou para ele e só teve de encostar. Roque não marcava pelo Verdão desde 9 de novembro.
Com este resultado, Atlético Mineiro e Palmeiras começam o Brasileirão a somar um ponto. Na próxima ronda, o Atlético visita o Red Bull Bragantino e o Palmeiras recebe o Vitória no mesmo dia. Antes disso, os dois clubes entram em campo para os campeonatos estaduais. O Galo visita o Pouso Alegre no sábado, já o Palmeiras joga, fora de casa, contra o Botafogo-SP, no domingo.

Outros resultados:
