O Corinthians venceu o Criciúma por 2-4, com uma reviravolta que permite sonhar com a presença na Libertadores da próxima temporada, enquanto o Bahia foi ao terreno do já despromovido Cuiabá vencer por 1-2, também com uma reviravolta no marcador consumada na segunda parte.
Criciuma 2-4 Corinthians
O dia foi duplamente positivo para o Corinthians, já que o Botafogo conquistou a Libertadores e garantiu o G8 no Brasileirão. Com a sétima vitória seguida, o Timão subiu exatamente para o 8.º lugar, com 50 pontos.

Esta é apenas a terceira vez na história que o Corinthians vence sete jogos consecutivos na Série A. As outras foram em 1999 e 2011, anos em que o Timão se sagrou campeão.
Nem mesmo a desvantagem de 2-0 até os 63' foi capaz de parar a boa forma do Corinthians no Brasileirão. A dupla Rodrigo Garro-Matheus Bidu resgatou o Timão com dois golso em quatro minutos, quando o jogo parecia perdido.
Primeiro, o lateral aproveitou erro do guarda-redes Gustavo na saída e deu início à reação. Logo depois, Bidu recebeu de Garro e fez um golaço para o 2-2, encerrando um jejum de 25 jogos sem marcar.

A partida ficou equilibrada após o empate do Corinthians, mas um vacilo fatal de Ronald mudou o rumo dos acontecimentos. O médio do Criciúma deixou o campo aberto para Ángel Romero avançar e assistir para Yuri Alberto consumar a reviravolta. O avançado ainda voltou a marcar para sentenciar o triunfo e chegar aos 13 golos no Brasileirão, ultrapassando Estêvão como melhor marcador da competição.

Os primeiros 30 minutos no Heriberto Hülse foram de domínio do Corinthians, mas foi aí que surgiu o ex-Sporting Yannick Bolasie.
Numa das primeiras chances do Criciúma, Dudu cruzou na medida para o congolês bater abrir o marcador. Pouco depois, Bolasie recebeu de Barreto na área e contou com desvio em André Ramalho para ampliar e fazer o oitavo golo na prova, que de nada valeu ao Criciuma.

Cuiabá 1-2 Bahia
O Bahia quebrou uma sequência de sete jogos sem vitórias, com cinco derrotas neste período. Um alívio para o técnico Rogério Ceni, que estava a ser criticado pelo desempenho da equipa nas últimas jornadas.

Apesar de já estar despromovido, o Cuiabá até começou a partida a vencer com um golo de Eliel (16'), mas Ademir (37') e Luciano Rodríguez (84') fizeram os golos da reviravolta do Bahia, que ocupa o 7.º lugar, com 50 pontos.