Mais

Brasileirão: Gabriel Brazão, guarda-redes do Santos, sofreu traumatismo na cabeça e saiu de ambulância

Brazão tentou permanecer no relvado após choque com Igor Gomes
Brazão tentou permanecer no relvado após choque com Igor GomesGilson Lobo / AGIF / AGIF via AFP
O guarda-redes Gabriel Brazão, do Santos, precisou de deixar o relvado da Arena MRV, em Belo Horizonte, de ambulância, este domingo, durante o jogo contra o Atlético-MG, da 23.ª jornada do Brasileirão.

Recorde as incidências do Atlético Mineiro-Santos

Depois de chocar com o médio Igor Gomes, aos 4 minutos da segunda parte, o guarda-redes seguiu em campo, mesmo após assistência médica que tentou diminuir um "galo" na sua testa. Aos 14 minutos, Brazão, já com uma touca de natação, foi substituído, caindo no relvado quando tinha a bola nas suas mãos, mostrando não ter condições de seguir no jogo.

O incidente causou preocupação, com a assistência médica do Santos logo a ser prestada, antes da ambulância retirar o guarda-redes de campo. O protocolo de concussão foi ativado, com as duas equipas a terem direito a uma mudança extra após a entrada do guarda-redes Diógenes.

Entre o choque e a substituição, o Atlético-MG aproveitou a expulsão do central Zé Ivaldo para abrir o marcador, por Igor Gomes. A transmissão do Premiere informou que o guarda-redes encontra-se bem e foi encaminhado para um hospital para exames complementares.