Acompanhe as incidências da partida

Apesar de continuar sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro somou o terceiro jogo consecutivo sem derrotas frente ao surpreendente Mirassol, que também ampliou a série invicta como visitado - já são 24 partidas sem perder entre Brasileirão e Paulistão (14 vitórias e 10 empates).
Muito aquém do início de temporada esperado, a equipa mineira ocupa o penúltimo lugar, enquanto o Mirassol é terceiro classificado, com cinco pontos.
O Leão Caipira mantém-se igualmente invicto nesta edição, embora tenha somado o segundo empate consecutivo. Na jornada anterior, a formação paulista tinha empatado 2-2 com o Remo, no Mangueirão, em Belém.

O Mirassol terminou a partida com menos um jogador após uma entrada muito dura de Yuri Lara sobre o jovem cruzeirense Kaique Kenji, que saiu lesionado no tornozelo direito e precisou de ajuda dos companheiros para abandonar o relvado.
O ambiente aqueceu nos instantes finais, com fortes protestos dos jogadores da equipa da casa. O treinador Rafael Guanaes teve mesmo de ser contido por um elemento de segurança, quando se dirigia de forma exaltada à equipa de arbitragem liderada por Bráulio da Silva Machado.
